Eu vi que tu viste: Finally !

terça-feira, 28 de junho de 2011

Finally !

Finalmente o post que já prometi á tanto tempo ( vá , desde quinta :p ) !!!


O que comprei na quinta feira !


 


Bem , é assim  quinta comprei um vesti e um top na primark ,


e um colar na Blanco


O problema é que usei o vestido logo nessa noite , mas . . 


já está lavado . .


e seco . .


mas ainda nao tive vontade de me dar ao trabalho de o passar ,


por isso . . depois amostro-o (a)


Hoje saí com os meus pais , e fiz mais umas compras :D


E sim, lembrei.me de tirar fotos !


 


A minha irmã faz anos amanha ( dia 29 ) ,


por isso comprei mais ums prendinhas para ela


( já lhe tinha comprado um mini.avental xD


porque o que tenho na cozinha bem . .


arrasta-se pelo chão quando ela o veste ^^ )


 


__________________________________________________________________________


  



 


 


 


 


 


 


0.99€ na Parfois


______________________________________________________


 


 


3€ na Claire's ( promoções até 75% *.* )


 


 


_____________________________________________________


 


Para a minha irmã ^^


Batom de cieiro de morango (: 1€ na Claire's


 



 


Um anel da Hello Kitty @ 1€ também na Claire's ( mesma colecção que o meu colar )


 



 


______________________________________________________________


 


E este é um Top que comprei na Primark *.*


 



 


 


Tem bolsinhos ( seta rosa na imagem a mostrar-los )


E adoro as costas ! São super originais !


Custou apenas 8 € *.*


_______________________________________________________


É isto por agora , depois vou fazer uma rubrica


sobre umas paletes de maquilhagem


que comprei , umas encomendei de Hong Kong (:


 


Beijinhos* Obrigada por lerem !


Comentem , sim ? ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!