Eu vi que tu viste: Que grande mentira que nos pregam !!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que grande mentira que nos pregam !!

Baaaahhhhh !


 


 


Site do intra.rail diz , passe de 3 dias , com direito a com viagens para qualquer lado de Portugal !


 


Que qualquer lado o quê !?


Bem , Portugal , está dividido em zonas , assumindo que quero ir para o Algarve , eu sou do norte ,


por isso tinha de ir de comboio até Lisboa , de lisboa até a zona do algarve , e só ao entrar nessa zona ,


é que os cmboios são de graça !


Grande falcatrua !!


E uma grande confusão !


 


Por isso , convenci *.* sim , convenci , o meu namorado a passar férias cá em Espinho !


Ele vem cá 3 dias pa estamor juntinhos , e até vamos nanar juntos *.*


Que sonho !


(passo a explicar , namoro á quase 2 anos , eu sou de Espinho , ele de Setubal , mas ultimamente , temos


estado quase todos os meses juntos :$ )


 


E depois e Agosto , eu e mais uns amigos vamos para uma casa minha de férias no Gerês !


Uns 2 dois chega , so mesmo para acabar as férias a matar !


Amanha , praia com a m.a ^^


 


 



 


Recebi as minhas encomendas


 


de make up hoje !!


 


 


Nem queria acreditar !


Tão lindas !


Magnificas , juro !


Amanha tiro fotos e amostro .
Podem seguir este link se não entendem do que estou falando :


 


http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt/6643.html


 


L.O.V.E for all <3


Comentem


Sejam Felizes


 


Beiijinhos *



 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!