Eu vi que tu viste: Sugestões porfavor !

sábado, 16 de julho de 2011

Sugestões porfavor !

Muito bem ,


este ano , vou comprar o cartão xcape da CP e


vou passar 3 dias , 2 noites para qualquer sitio de Portugal ,


posso fazer 4 viagens de comboio e no preço está incluido a estadia numa pousada


 


vou com o meu namorado e uns amigos ^^


 


O big problema é que não sabemos para onde ir !


O meu namorado falou em Portimão , e digamos que a pousada é excelente ,


boas condições , mas são 7h de comboio !


É  mesmo muito longe daqui , visto que eu sou de Espinho !


 


Vi também a Abrantes , não me pareceu ser mau , até tem uma boa pousada  . .


Mas parece um pouco pacato  . .


 


Temos depois a pousada de Esposende !


É  5 Estrelas , linda !


Mas o problema é chegar lá !


Só podemos utilizar comboio !


E nao sabemos como ir para Fão ( onde fica exactamente a pousada )


 


Por isso preciso de ajuda !!


Preciso dum sitio bom para uma escapadela , boa pousada , mas que passe comboio nessa cidade :o


 


Muita exigência , eu sei :(


 


Mas quem me poder dar opiniões , juro que agradeia imenso !


 


Obrigada por me completarem as minhas férias <3


 


Muitos beiijinhos :D


Comentem porfavor !


 



 


 

5 comentários:

  1. Olaaa querida :) Tudo bem ?
    Sim para afzer compras sou um espetaculo ja varias pessoas que foram comigo me disseram iso, porque eu aproveito as promoçoes e saldos de forma inteligente e arranjo tudo :)

    Queria eu daqui a um horas vou para vigooo de comboio so venho segunda de manha *.* É uma boa opção! Outra é algarve ou para o alentejo em grupo é muito bom :)
    Procura pousadas para juventude e pronto
    Bejinho, MF*

    ResponderEliminar
  2. De onde és queridaaaa? :)
    Sim lá vou ver se vou as compras, depois quando chegar vou à PRIMARK *.* e ZARAAAAA saldos :) Faço anos para a semana por isso vo receber dinheirinho :) Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  3. Sou da Maia querida, conheces ? :)
    Faço dia 23 deste mês (proximo fim-de-semana acho)!

    E vais às compras com teu pai? :O
    O meeeeu detesta tudo que seja loja, da me o cartão e já esta!
    Eu ADORO ir ao sabado ou domingo de manha com minha irmã às compras :) Compramos imensa coisa porque juntamos o nosso dinheiro, temos a aopinião sincera de alguem , vamos e almoçamos por lá e ainda nos rimos e divertimo nos :) É tãooo bom *.*

    Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  4. Ahh , ok!
    Eu como tenho carta e como de bus é 10 minutos vou à primark 2 a 3 vezes por semana querida :)
    Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  5. Vou te dar a melhor novidade do mundo queres ?
    Vai abrir no via catarina querida :) No shoppig onde era a Zara .. abeira da H&M! Quem me disse foi uma senhora que trabalha la no via catarina :P Assim basta apanhares o comboio :) Beijinho, MF*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!