Eu vi que tu viste: Quem não se lembra ?

sábado, 6 de agosto de 2011

Quem não se lembra ?

Quem não se lembra se acordar ás 8h da manha aos sabados para ver os desenhos animados ?


Qual era o vosso preferido ?


O quÊ que gostavam de ver  ?


 


Bem , eu era coladona , mesmo viciada um desenho animado que passava no


Canal Panda ~


 


 


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Eu amava o DORAEMON !


Lembram-se ? Aquilo bichinho super amoroso que tirava tudo da bolsinha magica


e tinha um 'aliada' meio para o aparvalhado ?


Era uma serie espanhola , mas representava uma cidade na China ( ? )


 


 


 


Eu simplesmente adorava , e ainda me lembro que passava sempre ao 12.30h ,


de segunda a sexta !


 


 



Eu até cheguei a participar num concurso que era 'desenha o Doraemon'


Eu pegava no comando , e parava a imagem da tv , e punha-me a copiar


para o papel os desenhos . .


Tinha uns 7 aninhos xD


 


 


 


era pequenina vá !


 


 


 



 


 


  


Eu gostava muito da irmã do Doraemon , a Dorami *.*


Era menina , e gostava da personagem menina , é normal xD


 


 


Ela era fofinha , vá ,


eram todos !


 


E tu ?


Vias o doraemon ?


De quem mais gostavas ?


 


Espero que tenhas gostado !


 


Beiijinhos*


 


 


 


 


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Editado á 13.40h


 


Musica de Perfil ~intro do Doraemon

48 comentários:

  1. Ó meu deus, adorava ver isto! São os desenhos animados mais fofinhos de sempre *-*

    ResponderEliminar
  2. Eu também AMAVA o Doraemon! Mas também gostava da Doremi e dos Digimon :P
    Os desenhos animados de agora são uma treta -.-

    ResponderEliminar
  3. São criancinhas cujo objectivo é ser 'fixe' -.- Ou estão sempre a lutar (lutas sem nexo), ou estão atrás de rapazes/raparigas!!
    Enfim...já nem percebo :x

    ResponderEliminar
  4. Eu também era assim :o Levava os cereais ou copo de leite e quando me apercebia já estavam super molinhos pela absorção do leite :/ Mas felizmente guardei algumas cassetes da carrinha mágica (adorava) e quando não tenho nada para fazer ponho-me a ver xD
    Mas na altura tinhamos horários rígidos tooodas as manhãs, não havia cá Box's nem Meo's para gravar! E quando não dava para ver de manhã, víamos noutra parte do dia (porque o Panda repetia o resto do dia) :P

    ResponderEliminar
  5. eu tb via isto tb que so tenho 13 mas ja via tb a dorava a dorami!!!

    ResponderEliminar
  6. Olha não sei :/ As boas cabecinhas amigas das crianças devem ter-se ido embora :( Mas ainda me lembro que no canal panda os melhores desenhos animados eram os japoneses :P
    De cassetes tenho a do aladin (não me canso), da bela e o monstro e essas da disney :D

    ResponderEliminar
  7. Agora são muito violentos até mete impressão. Opá que saudades disto *--*

    ResponderEliminar
  8. Pois eram :$ Eu tinha com cada pena do Nobita :x Coitado...acho que era a suzuki que não lhe dava atenção nenhuma!! :/

    ResponderEliminar
  9. A música está o máximooo :D
    Pois era...a mãe dele era bué má x) Mas o gigante era mesmo mauzinho e cantava tãoo mal!

    ResponderEliminar
  10. Ahahah! Pois era x) Mas no final o nobita acabava sempre de castigo ou muito mal :'x Coitadito...o doraemon é que lhe dava as coisas :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também não :x Mas o doraemon era super fofinho, e a dorami também :D

    ResponderEliminar
  12. Deu-me uma grande vontade de ver Doraemon :)

    ResponderEliminar
  13. Ahahah! pois tinha....eu pensava que ele era um esquilo e não um gato :p

    ResponderEliminar
  14. Ai , de volta à infancia, foi a melhor epoca da minha vida , via muito o Doraemon , as Navegantes da lua , os padrinhos, o recreio , omg *__*

    Não fofinha nunca pensei nisso :o, mas porque que não fazes ? o do laço foi super facil de fazer ::b

    Fiquei um pouco traumatizada com o que se passou no japão :| , ver tudo a ser levado :|

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. Eu raramente vou ao macdonalds porque aquilo é só carne hiper processada :$ E detesto frango e galinha e essas coisas :x Mas ia lá só por causa do boneco xD Agora os bonecos não têm graça nenhuma :|

    ResponderEliminar
  16. Ainda? :0 Os de agora são super perigosos :/ No outro dia fui lá e estava uma criancinha a brincar com um brinquedo super bicudo e que parecia uma arma -.-

    ResponderEliminar
  17. Sim, mas não se pronuncia sempre que vou a algum lado, é mais quando estou em sítios que não quero estar com muitas pessoas e também em supermercados. Mas, eu acho que isto é um bocado genético, porque a família do meu pai também é toda a assim.

    ResponderEliminar
  18. Não sei ao certo se as fobias podem ser genéticas mas, acho que deve haver uma grande probabilidade. Por vezes, só de pensar que tenho de ir a um sítio onde não quero com pessoas desconhecidas começo logo a ficar super nervosa, ansisoa e com suores nas mãos, é super estranho.

    Também adorova ver esses desenho animados, sempre que acordava de manhã ligava a televisão e tomava o pequeno almoço a ver xD Mas, também gostava muito de ver a Carrinha Mágica e outros do Cartoon Network

    ResponderEliminar
  19. Olha o Doraemon *.* ainda no outro dia tava fora de casa de férias, e apanhei a dar no canal Panda xD mas já não é como o da minha altura
    Eu cá adorava praticamente tds os desenhos animados. Ainda adoro alguns =D
    Adorava os Digimons *.* mas só os primeiros. A partir desses foi treta.
    Era a única? :)

    ResponderEliminar
  20. Também tinha daqueles bonequinhos em que se puxava o cordão e vibravam xD

    ResponderEliminar
  21. ahahahah xD
    Eu já nem me lembrava disso xD epá, estou velha! x)
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Lembro-me perfeitamente que a minha 1º mochila, estojo, etc. em vez de serem as princesas, ou as florzinhas era do Doraemon :p

    Mas os meus desenhos animados preferidos são, sem dúvida, Oliver e Benjim!

    ResponderEliminar
  23. Opáá, que saudades de ver desenhos animados *-*
    Eu acordava muito cedo nas manhãs de fim-de-semana só para os ver ^^

    ResponderEliminar
  24. É da Stradivarius querida (:
    Eu era a comer chocapic ;b

    ResponderEliminar
  25. *A mala é da Blanco, não da Stradivarius, desculpa enganei-me $

    ResponderEliminar
  26. Ai eu via tudooo! Eu era Doraemon, eu era Ninja Hatori, era As Três Irmãs, era Samurai X, era Navegantes da Lua, era Dragon Ball, era A Carrinha Mágica, era a Sabrina, era Locomotion, mas sobretudo NÃO ERA Hanna Montana. Aquilo não é nada. Já não há televisão de jeito como na nossa era.

    ResponderEliminar
  27. tinha para aí uns 15 anos quando apareceu o doreamon :S

    Os meus desenhos animados de eleição eram o dartacão!! mas vi muita rua sésamo!

    L*

    ResponderEliminar
  28. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar
  29. eu adorava ver o doraemon, lol :b

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigada, ainda bem que gostaste (:

    ResponderEliminar
  31. - ahah, quem não se lembra ;D
    por vezes até tenho saudades ^^'

    ResponderEliminar
  32. Comigo também costuma funcionar bem :)
    De nada querida, sempre às ordens :D
    Eu admiro-a por isso mesmo *.*
    OMG, EU AMAVA DORAEMON, ERAM OS MEUS FAVORITOS!

    ResponderEliminar
  33. Obrigada, eu já te sigo :D

    ResponderEliminar
  34. postei o capitulo 7 da fic " Dance is my Life" espero que gostes:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/
    Boas Férias =)

    ResponderEliminar
  35. Hellow !
    Venho informar que o blog Care About Yourself, tem os seguintes post's recentes :
    1º- Vestidos vermelhos;
    2º- Smoky Eyes Make Up For Ever;
    3º- Facebook Informação;
    Relembro que é bastante importante para o blog saber a vossa opinião, visitem e encontrem mais informações dento do blog.
    Obrigado por todas as visitas. Cuida bem de ti.

    ResponderEliminar
  36. mesmo, não ligavamos tanto aos aos bem materiais , eramos felizes a brincar *.*

    ResponderEliminar
  37. Não querida, tirei-a da net :)
    Obrigada, ainda bem que gostas *-*

    ResponderEliminar
  38. o visual mudei um pouco :)
    E os vestimos vermelhos são sempre complicados de arranjar .. porque nem todos ficam bem ..
    em relação á maquilhagem, é verdade todo o tipo de olhos tem as suas cores, por exemplo não vamos colocar uma sombra preta quando o nosso olho é castanho escuro porque depois a cor do nosso olho não sobressai :)

    ResponderEliminar
  39. Fui adicionando roxo e à medida que adicionava mexia bem. Depois até pûs umas esferas para ajudar a dissolver. Como ficou um pouco grosso deitei umas gotinhas de alcool e ficou assim :)

    ResponderEliminar
  40. Ola visita o nosso blog: http://worldmoda-beleza.blogs.sapo.pt/ e da nos a tua opiniao

    Obrigada ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!