Eu vi que tu viste: Skins ! SEX , DRUGS AND A LOT OF FUN !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Skins ! SEX , DRUGS AND A LOT OF FUN !

Um pouco mais de mim ?


Querem ?


Aqui vai !


 


A minha série preferida , já desde que tenho uns 13 anos ,


é a série británica ~SKINS ~


 


A série que já existe á volta de uns 5 anos , resume-se num grupo de amigos


cheios de emoção , rodeados de alcool , drogas e sexo . .


Cada episódio pertence a uma das personagens , havendo sempre uma personagem


principal .


Todas as histórias de cada uma das personagens unem-se para crear a história final :D


Confuso ? Não pois não ?


 


Existem 3 gerações SKINS


 


A primeira geração ( season 1 and 2 )





 



 


 


A segunda geração ( Season 3 and 4 )


 





 



 


 


A terceira geração ( Season 5 , á espera da Season 6 )


 



 


  Mesmo de epocas diferentes ,


todas as gerações acabam-se por inter-ligar . .


Daí os rumores ( só me acredito quando vir )


que seria lançado este ano


o filme SKINS , involvendo todas as gerações .


Este filme é muito esperado por todos os fãs Skins


para resolver mistérios como :


O que aconteceu ao Sid e á Cassie ?


E ao Cook e o John Foster ?


 


Independentemente de conhecerem a série ou não ,


eu afirmo , perante aqui e todos


( só quem acompanhou a serie é que vai perceber )


 


O FREDDIE NÃO MORRE !


E bato o pé ! xD


 Ahahah ^^


 


É isto meninas (os) , recomendo este série ,


( para maiores de 14/16 anos , certos conteudos improprios )


não vos irá desapontar nunca !


 


Curiosidade sobre (eu ? e ) SKINS :


 


*De todas as gerações , para mim , e melhor é


a 2º geração


 


*A minha actriz favorita , e 'modelo a seguir' é a


Katheryn Prescott que intrepreta o papel de Emlily


na 3º e 4º temporada


 



Simplesmente adoro-a , e identifico-me muito com


a personagem Emily


( Estilo , cabelo vermelho , lacinhos , a personalidade . .)


 


*Dev Patel que intrepreta a personagem Anwar na


1º e 2º temporada ( 1º geração ) foi a personagem


principal no filme 'Slumdog Millionaire'


 



 


*Cena preferida <3


 



 


ÓH *.*


TÃO FOFAS , CERTO ??


´


 


Bem , isto concluí o nosso TOUR SKINS !


 


Espero que tenham gostado , e ficado a conhecer mais um pouco


do meu mundo ^^


 


Comentem


Beiijinhos

23 comentários:

  1. desculpa estar a intrometer-me, mas a 3ª imagem é dos skins US, não dos UK

    ResponderEliminar
  2. Mt, mt giro :D
    Adorei!! *.*
    Tb já estou a preparar o meu post :P
    A minha preferida tb é a 2ª geração .. aliás a minha rubrica vai falar das personagnes e assim só da 2ª geração .. :)
    O freddie não morre??? :O

    ResponderEliminar
  3. Pois $:
    Mas eu sou de Setubal mas nao ando na escola em setubal x)

    ResponderEliminar
  4. Nunca cheguei a ver essa serie :o

    Depois diz qualquer como correu, no inicio é stressante porque algumas unhas ficam mal :/

    s2

    ResponderEliminar
  5. Espero que sim!!
    E espero que o Cook mate akele homem horrivel!!!

    ResponderEliminar
  6. clsro que sim querida mas nao sei se ela compra afina é um pouco caro !!! bjs

    ResponderEliminar
  7. Oh, era legítima defesa! Não podia ir para a prisão xD
    Isso era xD

    ResponderEliminar
  8. Ele já tem outras acusações ...
    Pois era xD

    ResponderEliminar
  9. a única temporada q eu vi dos skins foi aqela q acabou agora na mtv , os " Skins US" , ahahah adoro os skins xD

    ResponderEliminar
  10. Estive a cuscar as tuas tags :p
    gosto de skins, ainda continua a dar? :o

    ResponderEliminar
  11. Também adoro Skins, apesar de já não ver à um tempo.
    A minha geração preferida também é a 2, ainda não vi nenhum episodio com a 2ª geração:C


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ela tem sem dúvida uma voz incrível, e além disso é muito bonita, sabe vestir-se, maquilhar-se... :)
    Experimentas-te a dica do batom? :D
    Não costumo muito ver skins :s

    ResponderEliminar
  13. postei o capitulo 5 da fic " Dance is my Life" espero que gostes:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/
    Boas Férias =D

    ResponderEliminar
  14. ahah, davas? :o
    A sério? Eu costumava ver na mtv

    ResponderEliminar
  15. Desculpa enganei-me, eu queria dizer que nunca tinha visto a 3ª geração!

    Sorry:$

    ResponderEliminar
  16. Pois tem :)
    Tb gosto mt da emily e da naomi :D

    ResponderEliminar
  17. Ola tambem adoro essa serie mas so vi a 2 e 3

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu vi as 2 primeiras tamporadas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. sim amei esta serie mostra um lado de nos os
    adolescentes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!