Eu vi que tu viste: Review La Cerise & WOCG

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review La Cerise & WOCG

Este post vem um pouco atrazado


por isso queria dese já pedir desculpa ás meninas


da La cerise e da WOCG ,


que têm sido absolutamente queridas comigo !


 


Na semana passada , recebi no correio


um envelope delas !


 



 


 


A primeira coisinha que reparei foi os stickers no envelope *.*


Um mini sugar-can *.* e uma tirinha de lado de cupcakes ^^


Super adoravel !


 


e claro , um sticker com o logotipo da La cerise (:


 



 


 


No interior do envelope encontrava-se mais dois envevolpes , um


deles era este de cima , com uns miminhos para mim *.*


 



 


 


Uma pulseirinha da loja WOCG


 



 


Muito fofinha , adorei o detalhe do


lacinho *.*


lacinho *.*


 


ihihihih !


Mas ainda tem uma cerejinha e um coraçãozinho !


Infelizmente estava sozinha :s então não consegui


colocar em mim  . .Mas já a usei ^^ e foi bem gabada pelas minhas amigas !


 



 


 


Esta bolsinha podem encontrar na Lojinha La cerise !


É tão adoravel !


Tem 4 padrões , Cupcakes , bolinhas pretas pequenas , Bolinhas laranjas


e ainda *.* . . .


 


 



 

Cerejinhas ! ^^

 

Tenho usado esta bolsinha para as minhas chaves de casa ,

anda sempre comigo :D adoro-a !

Até quando vou buscar a minha irmã , levo.a na mão (:

 

é muito prática , e resistente !

 

Love it , Love it , Love it <3

 

No segundo envelope , encontram-se os prémios do

concurso do blog em conjunto com a La Cerise e a WOCG ! U.U

 



  

Sim , já está tudo na minha mãozinha !

Garanto que dá uma vontade de fugir

com tudo , mas não , eu não faço isso ás nossas Fãs .

 

Por isso , se ainda não participas.te ,

ainda vais a tempo , tens até ás 23.59h do dia 30 de Setembro { sexta-feira } !

 

Aproveita (a)

 


 

 

 

2 comentários:

  1. Hello baby :)
    Também não percebo qual é a deles de nos andar a afrontar com miúdas daquela largura.
    Apesar de nós sermos muito melhores, claro, sempre ouvi dizer que mulheres querem-se roliças e com curvas eheheh :DD
    Beijinhos minha querida, as coisas de cima são todas fofinhas :)*
    Faíscas & Pataniscas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!