Eu vi que tu viste: Passatempo Eu vi que tu viste + Oriclub + Doida por cosméticos ~ VENCEDORA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passatempo Eu vi que tu viste + Oriclub + Doida por cosméticos ~ VENCEDORA

Olá meninas e meninos !


 


Obrigada a todos pela vossa participação neste passatempo , espero que continuem a seguir o meu blog ,


visto que ainda amanha publico um novo passatempo com Dois prémios LINDOS *.*


 


É assim , houve entradas que eu tive de desqualificar, porque eu fui expecifica que era necessário entradas visiveis !


Não preciso so vosso link do facebook , preciso do link da divulgação , se fosse no facebook ,


então era o link da divulgação no facebook !


Se não , tenho que estar a ir ao vosso mural , e ainda procurar a divulgação do concurso !


Foram mais de 40 pessoas que participaram e se estivesse a fazer isso em todos , nem para a semana via tudo !


Outros , simplesmente nem o mural podia ver porque tinham-no em privado . .


 


 


Eu aceito sempre todos na contagem , e depois quando vou para sortear a vencedora no random.org ,


se a vencedora não tem os dados todos correctos , ou não tem a divulação visivel , ela é automaticamente iliminada !


 


Resumindo , tive que utlizar o random.org 7 vezes , pois 7 pessoas ( que podiam ter sido os vencedores )


tinham o erro de me terem mandado o link do FB deles ! Não vou estar a prenunciar o nome dessas


pessoas , mas chamo desde já á atenção , para que no futuro , esse erro não aconteça ,


pois deixa.me mesmo triste estas situações   . .


 


Mas pronto , sem mais demoras , a vencedora foi a 


 



 


 


A menina do blgo Dicas de amor á vista .


 


Parabéns (:


Vou entrar em contacto contigo , caso não me respondas em 48h apartir do


momento da recepção do e.mail , terei que sortear outra menina <3


 


não percam , amanha , sorteio com dois prémios <3

1 comentário:

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!