Eu vi que tu viste: Porque os grandes artistas devem ser apreciados ~Take 2.3 ~ Living At The Top When You're At The Fucking Bottom Photoshoot

domingo, 23 de outubro de 2011

Porque os grandes artistas devem ser apreciados ~Take 2.3 ~ Living At The Top When You're At The Fucking Bottom Photoshoot

Lembram-se de vos ter falado do Rui Neves Photography ?


 


Well , he's back . . with more and more !


 


Living At The Top When You're At The Fucking Bottom Photoshoot


 


é o seu mais recente trabalho .


 


Um trabalho controverso , cheio de energia , e originalidade .


 


Passem pelo seu Facebook , metam like em tudo ,


 


os bons trabalhos merecem


 


 


Modelo : Lourenço Paes


 



 


 



 


 



 


 


 



 


 



 

 

Visitem , e partilhem ao máximo { AQUI }

4 comentários:

  1. Fazes bem em dar valor a estes artistas (:

    ResponderEliminar
  2. Ao menos ele deu a cara..

    ResponderEliminar
  3. É tão fácil apontar o dedo a alguém que faz aquilo que nós gostariamos de fazer.
    O Rui não é nenhum fotógrafo profissional - nem nunca se intitulou de tal coisa - mas gosta, tem paixão pelo que faz e, de facto, faz acontecer. Bem ou mal, faz e evolui a cada erro que comete. Sabes porquê? Porque tem coragem de os cometer. Não se esconde atrás de uma pseudo-formação.
    Disseste que estás numa licenciatura... Funny. Eu não e consigo escrever comentários bem mais elaborados sobre fotografia. Ah, espera, mas eu não tenho formação fotográfica, por isso não sei do que falo. Wrong.
    Podes pensar que estou a dizer-te isto porque sou ''amiguinha'' do Rui ou para vender o meu peixe, sendo que também fotografo, mas não. É só porque é ridículo ler comentários desse género. Vieste aqui única e exclusivamente para rebaixar o Rui, para pisar o trabalho dele. Não te vi falar de ângulos, de contrastes, de compensações de luz internas ou externas, etc. Não é só a luz que faz uma fotografia. E muito menos a torna uma boa fotografia. É preciso muito mais. Bem mais, na realidade.

    Por fim, gostaria de te pedir que disponibilizasses um link qualquer do teu trabalho, só para nós, comuns mortais, podermos aprender com o grande mestre da fotografia - ou, quem sabe, dar-te umas dicas ;)

    ResponderEliminar
  4. É assim , peço deculpa , mas já chega .
    Eu sei que estão a apoiar a arte do Rui , e admiro imenso isso ,
    Eu no meu blog aceito todo o tipo de criticas , todos são bem-vindos a comentar .
    desde que haja respeito .
    O senhor anonimo , seja quem ele for , deu a sua opinião , e eu dei a minha , tal como todos têm o direito a dar , mas penso que o assunto já acabou .
    Respeitem a opinião do anonimo , mesmo que não seja a vossa ( garanto.vos que a dele nem de perto é igual á minha ) , e é certo que houve coisas que nem tinham logica , como a parte de se gabar , a parte em que menciona que ele está longe de ser um artista ou até onde refere 'classificar-se como artista é perciso ter-se alguma humildade' , mas a parte de ele não gostar do trabalho do Rui , é com ele , e cabe a ele decidir .

    Eu já dei a minha resposta ao comentário desse senhor , e estejam á vontade de dar os vossos , mas com bom senso e respeito .

    Agradou.me o teu comentário Sofia , mas no entanto considero o comentário do Hugo um pouco excessivo .

    Obrigada a todos

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!