Eu vi que tu viste: Lashem ~ YEAHH ❤

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lashem ~ YEAHH ❤

A Lashem , é uma marca dos Estados Unidos ,


criada para ajudar as mulheres a  manterem a aparencia jovem e brilhante .


 


Dessa marca tenho 4 productos , mas nesta rubrica apenas irei falar de dois


que se complementam .


 


Picture Perfect Anti-Wrinkle Cream


 

 

**A minha Hello Kitty , vinda directamente do Japão , junto-se também á festa (:

 

e como não a podia deixar de fora , passamos uma

boa manha a tirar fotografias ,

 

Kitty says HELLO ** 

 

 



 

Picture Perfect , é um creme esbranquiçado , que se coloca á volta

dos olhos , palpebras , etc . .

Segundo a marca , este tem acções como Lifting , Redução de rugas ,

Hidratação e iluminação da pele , etc . . 

Não tem qualquer
tipo de perfume ou cheiro , o que torna um producto favorável a pessoas

com pele mais sensivel

 

 Feito com productos naturais

 

 

Não pensem que um anti.rugas apenas deve ser usado por

pessoas mais velhas . .

O nome diz tudo , *ANTI* , ou seja , contra as rugas !

 

este creme deve ser usado de manha ao acordar , após a nossa rotina

de limpeza .

 

Os resultados são notaveis a longo tempo .

 

Podem encontrar este creme á vende { AQUI }

 

 


3-in-1 Eye Bright



 

 

** Como não podia de deixar , o seu namorado

também a acompanhou a este festim dos cremes ,

 

O Bucha , veio de França

e é um garanhão no que toca a meninas ,

mas apenas têm olhos para a Kitty ,

 

Bucha says Bonjour mes petites filles**

 

 



 


 Ao contrario do Picture Perfect , o 3-in-1 Eye Bright é um creme de noite .

Este creme tem com principais acções a 

Redução da aparência de olheiras , Diminuí o inchaço ,

melhorar a textura geral da pele, aumentando a produção de colágeno e elasticidade ,
Reduz a aparência de linhas finas e rugas , Não irrita a pele , não tem qualquer

tipo de perfume ou cheiro , o que torna um producto favorável a pessoas

com pele mais sensivel



 Feito com productos naturais

 

 Podem encontrar este producto á venda { AQUI }

 

 

 

 Curiosidade

 


~ A garrafa de Prata sem ar mantém a integridade da fórmula e evita a contaminação. ~

  

 Bem , chegamos ao fim , espero que tenham gostado

desta rubrica festiva ,

 

 


** AHH , esqueci.me de mencionar , após a festa ,


a Kitty e o Bucha { estavam um pouco inebriados , shiiiuuuu } partiram para


LAS VEGAS , e pronto . . foi este o resultado


 


 



 

 



 


 


** Bucha says ~ Je t'aime ma princesse


Hello Kitty says ~ 私は離婚したい


Bucha says ~ Je sais que vous ne , mon amour


Hello Kitty ~ O.o ?? **


 


 


 


The end


Eu vi que ti viste ❥

XOXO

 

 

 

8 comentários:

  1. Vou começar do zero, num outro blog :)

    ResponderEliminar
  2. Porque algo me diz que tenho que mudar, já não sinto que este blog é mesmo meu :S

    ResponderEliminar
  3. Bah não acho piada nenhuma a tudo aquilo que tenha a Hello Kitty.
    Hehehe
    Eu estou bem querida obrigada pela preocupação. Ando apenas a tratar de uma mudanças que vou ter que fazer na vida, mas depois explico melhor no meu blog.
    Obrigada pela preocupação.
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser bons produtos (:
    E a Kitty é tão fofinha *-*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!