Eu vi que tu viste: Shielo ~ And what do you think about my hair ?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Shielo ~ And what do you think about my hair ?

Recebi recentemente uns productos da marca Shielo


Um shampoo e um condicionador hidratante *.*


 



 


 


A encomenda veio muito bem embalada e protegida  .


Os frascos são bastante praticos ieram com um selo de segurança .


 


Ao abrir a embalagem do shampoo , juro , mas juro , ai *.*


ihih ^^


 


Amei o cheiro ! Não sabia explicar bem que cheiro era ,


mas era suave e docinho ! Até que fui investigar , e o cheiro


é de


 



 

Entre este ingrediente , podes encontrar mais uns 4 que deixam

o cheiro de tanto o shampoo como o condicionador irresistiveis .

 


  

Alem disso , ambos os productos estão marcados como cruelty-free

{ para quem não sabe , significa que nenhum dos productos foi testado em animais }

 

Após a utilização dos productos

{ duas vezes o shampoo e uma vez o amaciador }

foi este o resultado no meu cabelo

 


 

 

YEAHH *.*

 

Ficou muito macio e cheio de brilho .

{ Não fiz qualquer tipo de alteração de cores , apenas recortei a

fotografia  . . }

 

Os meus cacacois { que são naturais , não usei qualquer tipo de ferro de encaracular }

estavam soltos e hidratados .

 

Fiquei todo o dia com o cabelo assim , e não é normal , especialmente neste tempo :s

O meu cabelo tende a ficar 'murcho' , cheio de pontas espigadas ,

mas apesar da chuva e trovoada que apanhei ao tentar apanhar

o comboio para o Porto , o meu cabelo ficou completamente intacto !

Os caracois no mesmo sitio , cheio de brilho e cor !

 

 

Sem duvida que irei querer uma recarga deste producto magnifico *.*

 

Recomendo vivamente ás meninas com o cabelo mais

danificado / seco / sem brilho / espigado .

 

Podem encontrar o shampoo e condicionador

no site da marca SHIELO { AQUI }


 


 

A usar o Baton NYX Snow White ,

é venda { AQUI }

7 comentários:

  1. Sim, amanha deixo-te o link e no domingo faço o post sobre os batons...
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser realmente bons!

    ResponderEliminar
  3. Deixou o cabelo mesmo brilhante!

    divulguei no meu último post que vendes batons nyx

    L*

    ResponderEliminar
  4. Olá fofinha, o blog Teen momet está de volta...
    Tenho várias surpresas para breve, mas só se visitares o blog é que ficarás a saber de tudo...
    Visita, divulga, comenta, adiciona á lista de links , faz pedidos, deixa a tua marca...

    Beijinhos Teen Moment

    ResponderEliminar
  5. Ahah, há tanta gente que me pede para ir às compras com eles por conseguir pechinchas assim :p
    Ficou PERFEITO o cabelo, adoro! É mesmo giro o teu cabelo.

    ResponderEliminar
  6. Tens um cabelo tão lindo, quem me dera !
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!