Eu vi que tu viste: Desafio de natal para as blogueiras

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desafio de natal para as blogueiras

Tive esta ideia no outro dia enquanto dormia xD


 


Porque não criar um desafio de natal ?


 


Bem , é muito facil !


 


Tirar uma fotografia tua com um gorro de natal ! Ate pode ser uma


fotografia de ti e mais amigos , todos com gorros , sejam oriinais !


E no dia 23 de Dezembro , postavamos numa rubrica as nossas fotografias ,


para criar uma atmosfera natalicia mais bonita !


 


Que te parece ?


 


Caso queiras entrar , escreve um comentário neste post , e assim ,


poderei passar a palavra de quem vai participar !


 


Agradecia também que divulgassem esta ideia , no vosso blog , numa rubrica , comentem com


amigas . . para termos uma maior adesão a esta ideia !!


 


entrem no espirito natalicio <3


 


Caso aconteça que ninguem participe , eu propria irei entrar nesta iniciativa ^^


 


P.S Se não tiveres blog , e quizeres entrar nesta brincadeira de natal ,


manda um e.mail para o :


 


jemarie_13@hotmail.com


 


a dizer que queres entrar , com a tua fotografia ( com identificações incluidas ) .


No dia 23 , as tuas fotografias vão estar postadas na mesma rubrica que as minhas !

23 comentários:

  1. Posso enviar uma fotografia antiga? Com o meu sobrinho...E assim entro na brincadeira.

    ResponderEliminar
  2. Podes querida !
    ~Se não tiveres blog , manda.me que eu coloco na mesma rubrica que a minha .

    Manda para este e.mail :
    jemarie_13@hotmail.com


    com o teu nome e o nome do teu sobrinho . . pode ser só o primeiro se prefererires (:

    ResponderEliminar
  3. que sorte !!! bom entao ja sei fazer encomendas agora ja vou te poder encomendar coisas :))

    ResponderEliminar
  4. eu vou espera para a semana, ahh e sempre encontraste aquilo da mac??

    ResponderEliminar
  5. Deixo o link do blog onde publiquei a foto. Aceitei o desafio e convidei quem quisesse aceitar. Mas o meu blog é "miserável", pois não tenho disponibilidade para fazer posts e fazer dele um blog a sério...Beijinhos e espero que este desafio seja aceite por outros.
    link - http://elsasilvamoreira.blogspot.com/2011/12/desafio-de-natal-para-blogueiras.html

    ResponderEliminar
  6. Claro que quero , estou ansiosa por experimentar um batom da marca .
    E fica aqui prometido que se gostar do batom mais encomendas serão feitas a ti :')
    Muito Obrigada por tudo . Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. OLaaaa querida... QUE SAUDADES!!!!
    Sabes quem sou?
    A antiga gerente do blog ModaFeminina,lembraste? Nos falavamos bastante ...

    Tive que voltar a pedido de algumas leitoras e por vontade propria ...

    Como vao as coisas por aqui ?

    Em principio participo :D

    Este e o meu novo projecto... RedSHoes. Abraça-o (A)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. DESCULPA JESSICA , desculpa :S
    Recebia constantemente emails e comentários desagradaveis, depois andava numa fase complicada porque minha mae estava ml de saude e afastei me um pouco de tudo ... da net, dos amigos etc :S
    Depois as notas nao eram boas ...

    DESCULPA , foste sempre uma verdadeira amiga aqui :)

    Lojinha? Uhmmmgosto :P falame mais disso!!!

    E mais uma vez .. DESCULPA!

    ResponderEliminar
  9. Sim , agora está boazinhaaa :)
    Obrigada pela compreensão e pelas palavras.

    DE VOLTA ÀS NOSSAS CONVERSAS :D
    Eu vinha ca ver os blogs as vezes , mas nao era a mesma coisa...


    Vou te por nos meus links , pode ser?

    Vou ver a lojinha *.*
    Eu e minha irma estamos a pensar criar uma tambem.

    ResponderEliminar
  10. Vendo Oriflame por isso tenho montes de produtos , mas caso saiba quem queria algum desses produtos digo te :D
    E ate pode ser que tambem encomende para mim.

    Eu e a minha irma vamos vender coisas BOAS e quase NOVAS a bons preços .. 1 ,2, 3, 5, 10 euros ... roupa, acessorios etc.

    Mas ainda é algo a pensar bem .

    Gostei da lojinha , quero fazer post sobre esse tipo de lojas e quero divulgar a tua ok?

    Vou pensar numa entrevista e ver mais lojas depois contcto te querida

    ResponderEliminar
  11. Mariana - Everything Fashion3 de dezembro de 2011 às 15:56

    Adorei a tua lojinha! :) Quando puder, encomendo! :) Ah, já agora, se eu pedir uma encomenda à cobrança só pago mais 1,50€ não é?

    Bj, querida

    ResponderEliminar
  12. Mariana - Everything Fashion3 de dezembro de 2011 às 16:26

    Então, imagina que eu comprava dois batons e dois blushes em creme...Ficaria o preço deles +1,5€ da cobrança e mais 1€ do correio registado, é?

    ResponderEliminar
  13. Mariana - Everything Fashion3 de dezembro de 2011 às 18:51

    Ah, também. Depois, quando decidir encomendar, confiro contigo os preços!
    Beijinho* e obrigada pela explicação ;)

    ResponderEliminar
  14. Oláááá, será que me podias seguir, comentar e divulgar num post ou lista de links? Se fizeres isso no meu blog, apareces automáticamente na lista de links :D Beijocas, responde sim? E diz o que pensas dos meus look's e do visual do blog :)

    ResponderEliminar
  15. Não tem problema algum .
    As melhoras , e lamento a perda do teu avô . Sei bem o que estás a passar :x Muita Força .
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!