Eu vi que tu viste: Sim , okey

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sim , okey

Sim , okey , ando super ausente , eu sei :'(


 


Comecei a trabalhar no dia dos meus anos ( 2 de abril )


e tem sido non stop ate agora !


Muitas das vezes saiu á 1h da manha , e só chego a casa ás 2h :s


 


Tenho estado mais participativa no facebook , por isso toca a meter like <3


 


 


 


Vou vos amostrar as coisinhas que recebi de uma encomenda super fabulosa +.+


 


~


São as minhas novas bebecas +.+ 

yeeaahh



Se quiserem o review assim de algo , é só pedir bonecas <3




Outro assunto , há artigos daí que meti á venda lá

no fb do blog .
Podem ver aqui são a preços bem mimosinhos e isso ^^


 *VER ALBUM DE MAQUILHAGEM AQUI*
 

Desculpem mais uma vez a minha ausencia :'

 

Amo-vos princesas !

 

 




1 comentário:

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!