Eu vi que tu viste: A minha nova Bebeca <3

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A minha nova Bebeca <3




O tão esperado review está aqui meninas <3
A base 'Liquid Make-ip' da marca NYX na cor LM05 Creamy Natural !


Esta minha bebeca custou á volta de 6 euros e picos +.+ 

Até agora o mais barato que tinha encontrado foi 12 euros ,

que era o preço que praticava na minha loja , e quando encontrei a 6 euros , ui

deu-me o fanico xD





Infelizmente escolhi um tom abaixo do meu , provavelmente o LM06 seria 

o mais indicado para o meu tom , mas esta base tem uma coisa muito boa ,

quando é bem espalhada , o tom fica uniforme com o nosso tom natural , por isso ,

nem se nota que é um numero abaixo .






Amo o pormenor da embalagem , a falsa renda dá um look super elegante , 

o facto de ser uma base com PUMP melhora ainda a minha consideração por esta base .





Ela não é totalmente liquida , mas uma das caracteristicas que adoro ,

é que é facil de espalhar na pele -

Não requer grande esforço 







Tem uma boa covertura *.* mesmo boa !

Claro que não é 100% , mas uns 80% claro -

Na primeira foto não tenho qualquer tipo de make up , enquanto na segunda

apliquei de cima abaixo a noz da foto de cima , e como podem ver , 

era pequenina a noz de base .


Até o meu sinal ficou mais clarinho xD ihih


Com um pouco de concealer por baixo , obtemos o

tão desejado 'look imaculado' *.*

Sem olheiras , manchas , acne , etc  . .






E agora o momento pelo qual tão esperam !!


Onde comprei esta bebeca linda ??


É uma loja britanica , com funcionarios amaveis e simpáticos ,

sempre disponiveis para tirar as nossas duvidas ,

e um serviço 5 estrelas !


NUNCA tive tanta vontade de fazer compras como agora !


A loja chama-se de *East End Cosmetics* ( clica para te redireccionar-te )


Os preços são magnificos , além que há uma enorme variedade de marcas

como maybeline , L'oreal , NYX , Covergirl , CK , a preços ainda mais perfeitos ainda !


A unica coisa que admito que seja complicado é o modo de pagamento :s

Como é online , a compra tem de ser feita atraves de cartão de credito ,

coisa que nem todas as meninas tem :(

Por isso não me importo , e disponho-me a fazer as compras por vocês ,

caso seja necessario , sem cobrar nada mais <3



Fiquei atentas , pois ainda hoje ou amanha , irei fazer um novo

desafio onde irei dar um codigo de desconto nesta lojinha para vocês princesas

<3



Amo-vos princesas do meu Reino :D


Beijinhos , Jessica (:



P.S - Eu comprei com o meu dinheiro , o facto de ter uma boa relação com

a empresa , não alterou de modo algum a minha maneira 

de ver ou até mesmo a opinião deste review .










2 comentários:

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!