Eu vi que tu viste: Os sapatos de cinderela

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Os sapatos de cinderela

Sabem aqueles momentos em que não têm nada para fazer ,


mas derrepente encontram algo fabuloso que vos fascina ?


Foi o que me aconteceu ! Encontrei o facebook de uma lojinha , que vende coisas mesmo lindas !!




Não estou a falar de uma parceria nem coisa parecida , estou a amostrar-vos isto ,


porque pensei em voltar ás origens , falar do que vale mesmo apena , e 


garanto-vos , o talento da Marisa Coutinho não passa despercebido 


 


 




Estes sapatinhos são feitos por ela 

- bem , não os sapatos , mas a costumização deles é feito pela Marisa -

Esta ideia surgiu com a necessidade de ums sapatos para uma festa , uma necessidade

que todas as mulheres pelo menos uma vez na vida sentiram !







Mas nós simplesmente vamos a uma loja e -PUMBA- 

40€ para uns sapatos novos , que secalhar nem iremos voltar a pegar neles . . 



Ao contrario de nós normais , a Marisa meteu mãos á obra , e alterou os seus sapatinhos .

de certo deu trabalho , mas originou uma montanha de ilugios pelas amigas .





E assim nasceu a Gloss Shoes , uma marca unica e inovadora que promete fazer sentir

cada cliente como uma cinderela , princesa , ou até mesmo uma Deusa sexy .


A Marisa trabalha de perto com cada cliente , para em conjunto criarem cada modelo

unico e especial . Cada cliente têm a oportunidade de escolher tamanho do cristal , cor , perolas

com spikes ou não , é só dar assas á imaginação !




ou para aquelas que a imaginação prefere ficar em boa terra , podem simplesmente

retirar um modelo da net , que a Marisa tentará de certo copiar o mais parecido possivel !

Estes bebés de cima rondam os 160€ 


- sim , talvez o donwside , o preço , não é qualquer pessoa que esteja disposta a o dar assim

por causa de uns sapatos , eu provavelmente não estaria , mas compreendo o porquê deste preço

. . mas há que ter em conta que mais ninguém terá uns iguais 

no mundo , e que eles são feitos á mão ! -





E assim fica a minha apresentação desta marca que me fascinou , e me deslumbra mais e mais !


Parabéns á Marisa pela sua criatividade , e que a sua lojinha tenho muito futuro !

Espero mesmo ver-te a chegar ás passereles !



LOVE YOU ALL

Eu vi que tu viste <3




- tenho autorização da dona da loja para utilizar cada foto postada nesta rubrica -

1 comentário:

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!