Eu vi que tu viste: Christmas season - uma cor perfeita para o natal

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Christmas season - uma cor perfeita para o natal

Como podem ver é uma sombra em pó , não é para qualquer gosto , mas felizmente é para os meus ^^ eheh

Não têm propriemente brilho , mas tem um toque brilhante , cromado digamos assim , que faz esta cor PERFEITA para esta época !



As minhas cores de eleição para esta época de festas é o dourado , prateado ( silver ) , vermelho ( with sparkle , sparkle baby ) , e lantejoulas pretas !


Por isso , encontrei esta beleza , prateada , linda , simples , e o melhor ? da minha marca preferida - NYX


 







 


Para quem já me acompanha , sabe que é a minha marca de eleição , é barata , excelente qualidade , e facil de arranjar na internet .


 


Normalmente as coisas da NYX encomendo da minha loja de eleição deste ano East end cosmetics , os preços são acessíveis , e os portes são ainda mais baratos !


E foi da onde esta bebeca veio - É a chrome eye shadow da NYX CES01 Platinum


 



 



A embalagem é super fofinha , super compacta , mas a quantidade de producto é incrivel ! Trás imenso producto , mas no entanto a embalagem não ocupa espaço nenhum na minha gavetinha (:

A tampinha é de rosca , e no interior tras uma especie de protecção para o pó não saltar para fora ao abrir .







-sem primer-



Tem alta pigmentação , e a cor é simplesmente magnifica ( let it sparkle )

É o tipo de cor que usaria ou para luminar o canto de sobrancelha , ou então para a palpebra movel , dando um look festivo lindo !

Quanto ao preço , é um bocado dispendioso para apenas UMA SOMBRA , mas tendo em conta que é uma marca de maquilhagem profissional ,

o preço não está caro - custa 3.99 libras - cerca de 5€ .









Mais dois pontos extra ? CRUELTY FREE e HYPOALLERGENIC <3

Tem 2gramas , o que para uma sombra compacta , e ainda por cime em pó , é uma quantidade boa .


Usei esta cor num look meio maluco que fiz na ultima semana - muitas de vocês já viram este look , mas volto a postar as fotos

aqui porque ainda não as coloquei aqui :D









Espero que tenham gostado princesas <3


BOAS FESTAS !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!