Eu vi que tu viste: EOS - meu novo melhor amigo

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EOS - meu novo melhor amigo

Apresento-vos o EOS - o meu novo BFF ^^


Sim , esta bolinha pequenina e linda é o famoso Lip Balm que toda a gente ( no mundo da beleza ) anda a falar á muitooo tempo !


 




Ele tem 6 opções de cor/sabor , e uma delas é minha - o sabor Summer Fruit - que é básicamente um Tuttifruty muito saboroso e delicioso .


 


Esta bolinha magnifica é muito compacta , cabe em qualquer carteira


( talvez menos numa carteirinha pequena - clutch - pois o seu formato em bolinha não ajuda muito aí )


Apesar de ser compacto , está cheia de producto , o meu EOS já tem cerca de 6 meses , e DURA , e DURA , e DURA  . .







Além que o seu designe é tão querido ! Imaginem só , vós na rua , tiram a bolinha da vossa carteira , e passam o lip balm nos vossos lábios  . .


as pessoas iram parar e pensar - ' MEU DEUS , COISINHA MAIS FOFA '


 


E já vos falei no sabor ? JÁ ? então volto a repetir - SÓ TENHO VONTADE DE COMER O MEU EOS !


 





Sabe mesmo bem , hidrata os lábios , e o custo por ele não é muito .


Infelimente ainda não o encontrei á venda numa loja em Portugal , mas para vossa sorte , podem o encontrar á venda na minha loja online


{ AQUI }


 



 


Ele apesar de ser branquinho , ele deixa um brilhinho ( muito subtil ) e simples , nada extravagante .


 



 


Espero que tenham gostado princesas e princepes do meu reino


 


Qual é o vosso lipbalm preferido ? Qual me recomendam vocês ?


 


Beijinhos , Jessica {#emotions_dlg.lips}

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!