Eu vi que tu viste: NYX LSS516A red chic

domingo, 23 de dezembro de 2012

NYX LSS516A red chic

Qual é o meu baton preferido ?


 




Desta época , ou de outra qualquer , o meu baton de eleição é o baton da NYX - LSS516A RED CHIC


 




Eu tenho uma verdadeira panca por vermelhos , fortes , fracos . . quentes frios , como queiram , mas o vermelho é sem duvida a minha cor preferida , e se poder usar e abusar desta linda e viva cor , eu uso e abuso !






Então pronto , quem já me conhece , a combinação de vermelho e nyx , é tipo uma bomba !


Infelizmente o meu está mesmo mesmo a chegar ao fim ( se bem que mais uns 3 mesitos deve durar )


Como podem ver , a pigmentação é excelente , mas a verdadeira cor não é captada pela camara , pois ele na verdade é um vermelhooo mesmooooo vermelhoooooo


 





Podem encontrar NYX na minha loja online , cada baton custa 4.5€ já com portes e seguro de envio , e quantos mais batons levares , mais descontos tens ( imediatos )
( esta publicidadezinha no fim , epah , tinha mesmo que ser ^^ )






Boas festas princesas !!!

1 comentário:

  1. O batom tem uma cor lindíssima, é um vermelho bem bonito e vivo!
    Por acaso só há pouco tempo é que descobri uma loja online portuguesa no fb onde vendem o eos, gostava de experimentar, deve ser bom. A embalagem é super amorosa.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!