Eu vi que tu viste: Pechinchas para aqui porfavor !

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pechinchas para aqui porfavor !

Encontrei estas pequenas maravilhas á pelo menos um mês na bela e perfeita Sephora  . .


 



 


Sabem aquele momento que por acaso olham para um sitio que nem tem nada de especial , e PUUUMMM , caí deus dos ceus ?


 



 


Pois , estas belezas estavam dentro de uma caixinha preta , atrás de uma placa ( a placa tapava a caixa ) a dizer 1€  , na caixa onde pagamos  . .
Eu ia comprar apenas uma pochet supresa ( tenho um mini vicio por elas +.+ ) , e olhei para a placa como quem não quere nada  . . Tive que me por em bicos de pés para poder ver o que estava a 1€ , pois era impossível com a placa á frente !! ( normalmente uma loja que queira vender , ACHO EU , deveria colocar os produtos á frente , visível a qualquer cliente ! )


 



 


E pronto , lá estavam estas belezas , lindas , super pigmentadas O.o Pena que só havia duas cores , mas mesmo assim , trouxe-as logo !


Por 1€ cada , acho que nem nos chineses ou trezentos se arranja , quanto mais arranjar numa sephora --'


 



 


Supostamente , deveria-se usar os 3 tons , rodando o pincel de pó , mas , eu nem sempre sigo á risca , por isso , por vezes uso cada cor individualmente  . . tendo em conta isso , cada cor ficou.me por 0.33€ .





 


Estou mesmo boquiaberta com isto que encontrei , radiante e aos saltinhosss - yyeaahhhh -


 



 


E vocês , na sephora , já apanharam alguma promoção assim FABULOSA de fazer revirar a cabeça ?








Post automático - volto apenas dia 23 de Dezembro

2 comentários:

  1. Andei desapaecida mesmo xd mas ja estou de volta

    ResponderEliminar
  2. Ah pois, a essa hora é meio cruel depararmo-nos com um post daqueles.
    Por acaso ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produto da sephora porque não tenho nenhuma perto de mim x.x

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!