Eu vi que tu viste: Lipstick Series - 02 Berry Crush - MeMeMe

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lipstick Series - 02 Berry Crush - MeMeMe



Recebi pela primeira vez uma encomenda da loja



Nunca vi uma encomenda tãaaoo linda como deles *.*

Era uma caixinha preta com uma BIG laçarote preto .


Demorou cerca de 4/5 dias a chegar 

( como vem da UK , não demora assim tanto )


Recebi na encomenda este batonzinho super lindo .


Quanto á embalagem do baton , tem uma textura diferente do normal , 

lisa e sedosa .






Relativamente ao baton , é uma cor frost , ou seja , tem brilho , mas não 'glitter' em si .



Segundo a marca , o baton é enriquecido com shea butter e Vitamin E para uma aplicação suave .

Nisso posso confirmar , e meto as mãos no fogo por ele ,

é super suave e macio , hidratando bem os lábios com apenas uma aplicação . .






Agora quanto á durabilidade  . . nhaaa . . .


Sinceramente , não acho que tenha a maior durabilidade que já vi  . .

diria que sem beber , comer ou beijar ( beijoqueira eu ) . . duraria á volta de uns 50minutos /1hora .


Um factor que levo MUITO em conta , é o cheiro . .

Ele tem um cheiro tão , mas tão bom . . não sei bem explicar bem , mas diria que é devido ao shea butter

( nota para mim mesma , ir ao supermercado e cheirar um shampoo com shea butter para comparar :D )







Quanto ao preço , custa 8.50£ - cerca de 10/11€  . .

Relação qualidade/preço ?


Bem , qualidade sem duvida que ele tem , mas pessoalmente . . não daria mais de

7/8€ por ele ( sendo eu forreta e poupada como sou ) .



Vocês podem encontrar { AQUI } á venda , tal como outros produtos magníficos , que eu tive

já a oportunidade de experimentar .






* BUUUUU *




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!