Eu vi que tu viste: MeMeMe - Correct & Perfect Concealer Kit Review

terça-feira, 21 de maio de 2013

MeMeMe - Correct & Perfect Concealer Kit Review


 



Por acaso do que sinto mais falta era mesmo de um concealer  . .

Entre os 6 blushes , os 18 batons , as X bases , concealer tinha apenas um ,

que digamos por si , mais valia não o usar  . .


Este kit trás 2 productos , um concealer e um pó matificante .

São na cor Nude , tendo apenas mais uma opção de escolha - BUFF

( O que é péssimo , porque a cor nude , já a acho clara , então a Buff mais clara será  . .

ou seja , para uma pessoa Mulata ou Negra , não poderá usufruir deste producto

pois não tem cor disponíveis ! )






A parte do pó encontra-se por baixo , e o modelo é bastante parecido ao 

pó solto da linha Estúdio da ELF .

A unica diferença é que as 'barreiras' deste são um pouco mais pequenas , o que faz com

que o pó saía muito mais facilmente para fora - grande desperdício e sujeira !




 ( pó matificante & conceler )




O pó considero-o um pouco empoeirado , e o para o concealer é bastante semelhante

ao Boing da Benefit , para usufruir melhor dele , temos de o aquecer 

( com os dedos ) 

antes de o aplicar na pele .




 ( Le Sujeira :D )




Agora a prova dos 9 .


Comparação entre um olho com ou um olho sem .





dá para notar uma diferença , não é a maior diferença , mas tendo em conta

que o concelear coloca-se por cima da base , isso fará com que

se note ainda menos as olheiras .


Felizmente para mim não tenho as maiores olheiras , mas tenho

dias em que perco literalmente a conta ás espinhas !

Sinceramente acho que resulta melhor com as espinhas ,

mas no deixa de ser mau com as olheiras .


Este producto ronda os 8€ + portes ,

o que considero barato tendo em conta que são 2 productos .


Podem encontrar-lo aqui 



Beijinhos babys <3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!