Eu vi que tu viste: Pencil jumbo - black and white - Beauty UK

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pencil jumbo - black and white - Beauty UK





Na passada expo-cosmética , como já tinha referido { AQUI }

eu recebi alguns productos da marca Beauty uk (:


Este foi mais um deles !


Alguma que me impressionou , foi o facto de ser um duo , eyeliner e sombra ,

mas o que de facto me impressinou mais foi ser sombra em caneta !


Será que isto iria resultar ? Ou a minha felicidade em ter novos miminhos iria por agua abaixo ?





Como podem ver pela pigmentação , o branco não é o mais pigmentado , por isso na minha honesta 

opinião , não deveria de ser chamado de sombra , mas sim uma pré-sombra ( eyeshadow base , primer  . . )



Uma optima ultilização que consegui dar ao branquinho , foi como iluminador !

É demasiado soft para sombra

( pelo menos para mim , mas já sabem , eu amo dramático ! )

mas já é bom suficienta para um iluminador de olho




Relativamente ao eyeliner , achei que para quem não tem a minima/pouca prática

com maquilhagem , irá se ver greguinho da silva para o aplicar em condições !

Isto porquê  . .

a caneta tem um formato jumbo

( muito semelar aos jumbos da NYX ) ,

o que faz com que a aplicação do risco seja mais grossa .

O que aconselho é pegarem num pincel chanfradinho , tirarem directamente o producto

da caneta , e aí sim , aplicar .






Tem de facto em ambos os lados uma aplicação cremesa ,

o que faz com que na 'suposta sombra branca' , mas sombras agarrem mais ,

mas no eyeliner . . faz com que tenha um aspecto de esfumado /esbatido .


Por acaso eu até que gostei

( passo a explicar , eu não sou a maior fã do look smokey eye ,

prefiro maquilhagem drática , logo o eyeliner BEM MARCADO é um must ! )

nunca pensei que ficasse assim , nem que até fosse gostar ..






Quanto á duração  . . nhaa , diria que umas 3 horas , máximo !


O que não é o melhor de facto para quem pretanda sair e não andar

com a quinquelhada toda atrás ( MOI )



Resumindo , compraria com o meu money ?

Noo way , sorry .

Não é mau , tem aspectos positivos , mas pelo preço dele + portes . .

arranjaria algo melhor , não tão básico 


.. anyway ..


Podem encontrar este e mais productos , como MeMeMe na BCC (:

Basta contarem a Teresa , e ela direcciona-vos para a revendora mais perto da vossa localização !



Beijinhos HOT Mamas {#emotions_dlg.lips} 




Usando *

Pestanas :

Máscara da Maybeline XXL Pro volume

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!