Eu vi que tu viste: The bun ! Givin' it away ? O.O

segunda-feira, 27 de maio de 2013

The bun ! Givin' it away ? O.O


Á uns bons largos tempos , comprei este Bun little helper para ajudar
a minha gigante cabeleira a ter um pouco de paz e sossego dos Bobby pins .

Devo dizer que nunca me lembrei que isto de facto poderia ser muito util para
nós meninas normais sem grande jeito para transformar a juba em algo artistico
( ou no minimo , algo normal )

Encomendei Dois kits , um para a minha amiga Petina do blog The World is defenitely not pink
que adorou tanto usar este ajudante de bun na sua primeira sessão comigo



E outro kit para oferecer a uma de vocês (;
Só porque vos amo babes , right ?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!