Eu vi que tu viste: Best mini vacation EEEEVEERR

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Best mini vacation EEEEVEERR

Por alto tinha vos dito que ia de férias durante uma semana , e assim foi (:
Estive no Pinhal Novo nas suas festas , e foi mesmo perfeito , pois foi ao lado do meu menino ( lamechas eu vá )


Tive também ausente porque mudei-me de casa .. Saí da casa da minha mãe de vez , e agora vivo com a minha avó . Talvez um dia ganhe coragem para contar parte da história do porquê da minha mudança , mas para já não me sinto preparada.

Ando também a inscrever-me em cursos UFCD , e próxima segunda começo no porto 2 cursos , um pela manha de Inglês ( eu sou bastante boa a inglês , simplesmente com o curso fico com um certificado ) e outro de técnicas de fotografia e video :D Pode ser que assim ganhe coragem para fazer vídeos no youtube , porque sim , o canal já está criado , agora 'Bolas' para fazer os vídeos . . chapéu  . .


Por isso sim , o blog irá voltar ao normal !

Beijinhos princesas <3

4 comentários:

  1. Espero que estejas bem, se precisares de desabafar já sabes <3

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas bem :'(

    R: Deve ser assim em todas as terras...

    ResponderEliminar
  3. Divertiste-te? É o que importa!

    r: Oh! Obrigada!
    Também fizeste exame hoje?

    Segui*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!