Eu vi que tu viste

terça-feira, 18 de junho de 2013

Para todos que vão ter exames no decorrer destas semanas , BOA SORTE !

Sei bem o quanto custa , apesar de já ter acabado o 12º á dois anos , ainda no ano passado fui ao exame de Português
(acho que por aqui percebe-se bem a minha burrice perante a disciplina)
 , e sei bem que não é nada pêra doce !

Para quem vai este ano para a faculdade , onde vocês querem calhar o qual é o curso ?

Eu pretendo ir para o Iscap em comunicação empresarial , não entrei no ano passado por 2 décimas
 ( so so sad )

- Imagem retirada da internet -

4 comentários:

  1. Lovely blog dear! I'm following you back!

    New post: http://themilkandmint.blogspot.it/2013/06/sunday-at-lake.html

    ResponderEliminar
  2. Esta curta devia espalhar-se pelo mundo todo! Pode ser que algumas pessoas abram os olhos ao verem as coisas de outra forma. Mas infelizmente, a maior parte da gente vai ficar sentida apenas nos 20 min do vídeo. E outras nem isso. É a tristeza do mundo em que vivemos. Onde reina o preconceito e a maldade entre as pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta que é uma universidade católica conservadora, não me admira. Mas que é ridículo é, com certeza!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!