Eu vi que tu viste: Lush it up

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lush it up


Já ouvi á uns bons tempos falas da Lush  especialmente sobre os seus produtos inovadores 
como um shampoo em forma de sabonete , tudo organico e natural ..
Mas os preços ... não sei .. 100 gramas a 5€  parece-me demasiado


Tive no entanto oportunidade de testar a parte de makeup da marca .
Foi lançado recentemente uma gama super fofa de estamos de espírito e de personalidades

São eyeliners , batons em creme ou sombras em creme com um boião super fofinho
mas trazem cada um em forma de mensagem um 'sentimento' como Fantasia , glamour , Ambição , etc ..



L.R : Motivação ; Fantasia ; Confiante
eyeliner ; eyeliner ; baton em creme

As cores são muito pigmentadas  e são mesmo lindaaaas ! 
Adorei esse factor mas no entanto não são nada 'waterproof''
Basta esfregar o olho , ou lacrimejar um pouco que borrataaa tudo por todo o lado
é uma verdadeira desgraça ( estou a falar dos eyeliners claro )

Quanto ao baton , tem uma optima durabilidade , uma média de 1h , que não é nada mau



Uma coisa que não gostei no baton foi o aplicador , é terrível ..
Basicamente é um pauzinho minúsculo com esponja na ponta !
Acho que o meu devia vir com defeito  pois vi certas blogguers e pareceu.me que
no delas a tampa vinha colada ao aplicador , o que teria dado bastante jeito .


 (como podem ver , tampa não 'colada' ao aplicador )

Quanto ao preço - É QUE NEM PENSAR !
Se eu já achava os produtos da Lush para o caritos , achei estes excessivos !

Cada frasquinho custa 17.95€ ! É demais !
Não acho na minha opinião que tenham qualidade para ser tão caros ..
tudo bem que é uma ideia criativa , mas fogo , nem uns 6€ era capaz de dar por cada um ..

Mas enfim <3

Mas claro , espero experimentar mais outros produtos da Lush , mas
por enquanto mantenho a minha opinião inicial .

Kisses bbys !

2 comentários:

  1. As embalagens são muito giras... já não acho é tanta piada ao preço!

    L*

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das coras, muito chamativas
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!