Eu vi que tu viste: Cotovelos SOS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cotovelos SOS

Ando um pouco off como sempre .. but anyway !


Tenho um grande problema nos cotovelos , penso que já seja genético pois a minha mãe também tem .
Ela chegou a um estado muito pior , tanto que também já tem psoríase !

Tenho os cotovelos incrivelmente secos , é horrivel e muito desconfortavel !

Actualmente estou a experimentar um novo produto , um espécie de lip balm de Liz earle .
Tem um cheiro diferente , a ervas naturais .. apesar de não ser desagradável , dou o exemplo que a minha melhor amiga já não o suporta !


Tem ajudado imenso , e segundo a marca , tanto dá para os cotovelos como lábios gratados .. etc ..



Pelo menos comigo tem resultado , na hora passa , no entanto vamos ver como é ao fim de uns quantos dias !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!