Eu vi que tu viste: Lip Stain , yes come to me now

terça-feira, 11 de março de 2014

Lip Stain , yes come to me now

O que são Lip Stain ?

O nome diz tudo , são basicamente 'manchadores' de lábios .
Estes inicialmente tem aspecto e textura parecida a um gloss , mas acaba por secar
o que significa 
- LONGA DURAÇÃO -


Tenho neste momento 5 , todos da Etude house , uns melhores
que os outros , todos com cheiro, textura , pigmentação e cor diferentes ..

Não vou entrar em pormenor sobre cada lip stain que tenho pois isto não é uma review .
Estes bebes após secarem podem secar um pouco os lábios , mas nada mesmo de outro
mundo . 
Até agora nunca me gretou os lábios e sinceramente sinto-os mais macios 
( coincidência?)


Temos de um lado os
Lip stains líquidos


VS os 
lip Stains cremoso


Como podem ver , são texturas diferentes
Quanto mais liquido mais 'translucida' a cor é , semelhante a um gloss vá 
( depois de seco assemelha-se a um bâton de longa duração )

Quanto mais cremoso , mais opaca a cor será
No entanto quanto mais cremoso , mais depressa o bâton tende a secar na embalagem ,
por isso recomendo a fechar logo a embalagem após a sua utilização e nunca passar mais que 2 meses 
sem abanar a embalagem .
Caso seque a embalagem , passem esta (fechada claro) por agua quentinha

- Líquidos -

- Cremoso -

Cada um destes deve rondar uns 6/7€ , mas tento em conta que
é preciso apenas uma pequena quantidade e tem a vantagem de durar pelo menos umas 4h
epah , melhor é impossível ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!