Eu vi que tu viste: Carta a todos os pais

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carta a todos os pais

Eu escrevi este texto numa altura em que estava muito chateada com os meus pais , revoltada mesmo , como se pode notar .


Mesmo assim , achei que o devia de postar (: espero que gostem . Comentem ^^


 


                             


 


De que serve ter 18 anos ?


De que serve ser adulto ?


SE A UNICA COISA QUERE DIZER 'TRABALHAR' !


Ser mais responsavel ? Para quê ? Se nem confiança depositam em mim !


Para quê fazer tudo bem se está sempre algo mal ? PARA QUÊ NASCER SE QUERE !?


Sou uma adolescente em depressão com o mundo , com a alma vazia porque ma' sugam toda !


Para quê ter 18 anos ?


 


Ter uma carro ? > e dinheiro ?


Ter a carta ? > se não há carro de que adianta ?


Ter sonhos ? Para estes serem destruidos por aqueles que nos deviam proteger ?


 


Os meus sonhos são simples , era poder continuar a estudar .


 


Do que adianta ter 18 anos se me tratam como fosse a mesma menininha de sempre ?


Mas afinal que quere dizer ter 18 anos ? NADA ! Quere dizer o mesmo de que quando tinhas 16 ou 17 , so que agora ganhas dinheiro !


YUPII , que bom !


Mas tenho na mesma de baixar as orelhinhas quando me dizem não , tenho de 'obdecer' , pois 'não posso fazer o que me dá na vinheta' !


Pois não , daí existir o bom e o mal ! E se os pais creem que criaram os filhos para escolher o bem , esses então deveriam dar aos filhos um voto de confiança não ?


Caso contrario , acreditam que os criaram mal . Mas então em que ficamos ?


 


Tenho 18 anos ou não ?


É que se tenho 18 anos para umas coisas , também tenho para as outras , ou seja :


É DECIDIR A MINHA VIDA E O QUE QUERO FAZER DELA , ter o meu poder , ter propria com a minha vida , independente , e FELIZ !


Mas isso nunca irá acontecer pois não ?


O mundo é uma grande injustiça , e nós temos de levar com ela


 


Os meus pesames aos futuros adultos , pois se ja sofreram muito , ainda mais vão sofrer mais agora .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!