Eu vi que tu viste: Verniz Azul Hello Kitty

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Verniz Azul Hello Kitty

Pronto , esta é a minha mais recente compra (:


 


 



 


 


Lindo não é ?


É da Kitty , Azul , e leopardo *.*


Que mais poderia desejar ^^ ?


 


Este verniz custou apenas 2.95€ na H&M do Arrabida Shopping ( Gaia ) , mas este producto existe em


praticamente todas as lojas H&M .


 


 


 



 


 


Além de que é uma cor está muito na moda , é simplesmente linda ,


e dura imenso tempo .


Eu optei por usar duas camadas , e usei um verniz protector em cima da cor (:


 


2 comentários:

  1. Já estás nos links querida*
    adorei o verniz!
    Beijinhos, Lisa <3

    ResponderEliminar
  2. Oh que amor! Tenho que ver se o encontro, estou apaixonada. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!