Eu vi que tu viste: CHICHA ! Nome engraçado :D Droga ou não ?

sábado, 16 de julho de 2011

CHICHA ! Nome engraçado :D Droga ou não ?


 


Outro dos meus titulos estupidos xD


 


Segunda vou a uma festa de anos de um Amigo meu ( Ricardo Leão )


A ideia dele é irmos jantar fora , e em seguida irmos para um 'bar' chamado 'Indiano'


 


Bem , aquilo é engraçado , porque de dia , a parte de cima é cabeleireiro ,


e á noite , a cave ou lá o quê é um 'bar'zinho' ou cafézinho , nem sei :D


 


Indiano , pela decoração Indiana  . . .


 


Muito bem , nesse suposto Bar , existe aqueles 'bongos' ou algo assim parecido *.*


muito bonitos , cheios de cor !


 


A famosa CHICHA !!!!


 


É uma droga ?


Não !


 


Chicha , tecnicamente consiste em apenas vapor de agua !


Só que há varios productos que são inseridos no bongo , para dar outros sabores á chicha ,


como por exemplo , morango , menta  . .


também se pode por por exemplo Vodka , Whisky , por ai fora .


 


Agora , claro que há pessoas que metem outras substancias como tabaco , e drogas  . .


 


 


Mas no entanto , encontrei uma noticia que me deixou um pouco espantada .


Irei deixar o link no final para quem tem curiosidade .


 


Apesar da noticia , vou na mesma fumar .


 


Tenho a filosofia que algumas coisas irei experimentar uma vez , e segunda irei fumar chicha :D


 


 


Comentem <3


 


Muitos beiijiinhos*


 


 


 


Site :


http://semanariocontacto.blogspot.com/2009/06/cachimbo-de-agua-chicha-e-mais-nocivo_28.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!