Eu vi que tu viste: Furiosa !!! BAAAAHHH !! É bom que leias , até te vai agradar ^^

sábado, 16 de julho de 2011

Furiosa !!! BAAAAHHH !! É bom que leias , até te vai agradar ^^

Bem , a minha revolta sai-me pelos poros !


 


Ahahah (:


É assim , recentemente , passei a amar a marcar Americana ELF .


Tem productos excelentes a preços fabulosos !


 


O problema é os portes de envio !


Para a Europa (Portugal , França , e mais alguns ) , têm de pagar um preço de 4.50 fixo de portes .


O que não compensa ao comprarmos um eye Shadow Brush , que custa apenas 1.70 euros !!


 


Mas o que me revoltou foi  . .


 


Pelos vistos existe ELF EUA , ELF UK , ELF IT , e finalmente , ELF ES ( entre outros ELF BLÁ BLÁ BLÁ . . . )


 


Existe um site da ELF dedicado aos Espanhois !


Até ai tudo bem , o problema é que por exemplo , o famoso eye shadow de 1.70euros , fica por 1.50 na Espanha !


Muito bem , é 20 centimos mais barato , mas é dinheiro !


E os portes de envio são mais baratos x.x !!!


 


Nao compreendo , porque será que Portugal não tem direito também ?


Porquê então não podemos fazer as compras do site da ELF Espanha ?


 


Ficaria os portes muito mais baratos , e os proprios productos mais baratos !


 


No auge da minha revolta , resolvi escrever um mail á ELF , na tentativa de tentar transmitir o meu desagrado


quanto á situação :


 


" Estou enviando este messege em nome de todas as 'make up addicts' de Portugal.
Gostaríamos que a ELF tivesse um site Português.
A Itália tem , e nossos vizinhos Espanhois tê-lo!
 Tudo torna-se mais caro ao enviarmos os produtos para Portugal devido aos imposto para o envio ( 4.50EUROS ), mesmo quando só queremos comprar um 'eye Shadow brush' que os custos 1.70EUROS, mas no entanto fica mais barato para a Espanha, apenas 1,50 EUROS!
por isso estou sugerindo essa possibilidade, que agradaria a mim e milhares de raparigas Português.

No entanto, eu amo os produtos ELF, e eu recomemendo-los a todos os meus amigos.


Obrigado pelo seu tempo,
cordiais saudações
Jessica Carvalho "


 


 


Agora so tenho que aguardar resposta , se esta houver !


 


Comentem ,


Beiijinhos {#emotions_dlg.heart}

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!