Eu vi que tu viste: Desculpem :(

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desculpem :(

 Desculpem por não andar presente nestes ultimos 2 dias .


Como tenho agora a segunda fase do exame de Português , tenho estado agarrado aos livros


e se não estou agarrada aos livros , é então a fazer coisas 'que meninas da minha idade devem fazer'


segundo a minha mãe (passar a ferro , lavar a loiça , arrumar tanto o meu quarto como o dele , lavar isto e aquilo . . e ainda fazer


de babysitter da minha irmã que fez recentemente 6 anos x.x )


Como podem ver , não tenho quase nenhum tempo para mim :S é stressante , mas pronto .


Sei que não tenho muitas leitoras , muito menos seguidoras , mas ao menos estou aqui a dar noticias para as que me seguem ^^


Também sou nova neste mundo dos blogs ( 2 semaninhas acho (a) )


Agradeço a compreenção <3


 


Podem contar com rubrica sobre :


 


*Argila verde , como aplicar e beneficios


*Emagrecer em casa com nunca imaginaste


*Tutoriais de make


*A minha make (fotos dela) - demonstração do meu orgulho ( palete Bf factory )


Etc . .


 


Vá , denovo obrigada por tudo , e expecialmente aquelas que arranjam um tempinho para passar no meu blog 


 


 


Beiijinhos* , Jessica Carvalho ^^


 


 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!