Eu vi que tu viste: Emagrecer em casa sem esforço <3

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Emagrecer em casa sem esforço <3

Não acreditas que consegues emagrecer sem sair de casa ?


Fica atenta , e vais ver que é facil !


Vê só :D


 


 


Durme 8 horas por dia


 


Sabias que podes queimar até 480 calorias em 8 horas de sono ?


incrivel não é ?


E sim , totalmente verdade !


Podes não acreditar mas dormir é um excelente exercício de emagrecimento,


Se ainda não tinhas uma boa razão para dormir mais, agora já tens ^^


 


Liga a musica !


 


Cada vez que te mexes-me , vais perdendo calorias no teu corpo , logo , uma maneira divertida


de as perderes ,e te diveretires ao mesmo tempo , é dançando !


Poderás perder até 300 calorias por cada 30 minutos a dançar.


É claro que os slows não são tão eficazes como as danças mais ritmadas ( salsa , samba  . . )


 


 


Ganhar dinheiro e emagrecer


 


Faz um acordo com o teu pai ( ou mãe )


"lavo-te o carro em troca de X€"


pode perder cerca de 120 calorias por cada 20 minutos


E bem que podes lucrar muito !


 


 


Enquanto vês TV


 


Pega em sacos de arroz , e ai tens os teus alteres personalizados :D ( braços mais firmes )


Poem.te aos saltinhos durante 5 minutos , pode não paracer , mas cansa imenso , e fortalece os teus musculos ! - 60 calorias


 


 


As lidas que toda a gente odeia


 


 


Rega o jardim - 30 minutos queima 82 calorias


 


Aspira - 30 minutos queima 115 calorias


 


Varre - 25 minutos queima 90 calorias


 


Passar a ferro - 1 hora queima 150 calorias


 


Arrumar compras - 10/15 minutos queima 40 calorias


 


Lavar loiça - 15/20 minutos queima 45 calorias


 


 


Queres melhores maneiras de emagrecer sem sair de casa e sem gastar dinheiro ?


Melhor é impossivel ^^


 


Espero que tenham gostado desta rubrica


 


Beiijinhos*


 





 



 

7 comentários:

  1. Acho que vou começar as tarefas de casa mais vezes (aspirar a casa, varrer o chão, lavar a loiça, passar a ferro) para perdir umas caloriazitas :b
    eheh
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. ahah, a minha mãe tambem é assim. Está sempre a dizer que eu passo a vida no computador e que não faço nada xD
    lol
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ahahah xD

    Obrigada, eu tambem gosto bastante do teu blog (:

    ResponderEliminar
  4. Por acaso coisa que faço é dançar todos os dias entre 1h30 a 2h , porque é paixão e é mais uma forma de no Inverno fazer alguma coisa... porque a corrida faço no Verão, masno Inverno não dá muito jeito :)

    Bom post. Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho sorte que tenho um salão de jogos e dá para estar ai à vontade e fazer o que quizer :)
    E também já ninguém me chateia porque já sabem da minha panca.

    :)

    Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  6. Aqui minha irmã e minha mãe quando isso acontece entram na onda :)
    É tudo a dançar, depois a aparece meu ai a abanar a cabça do genero "Malucas estas mulheres" :D

    Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  7. Ahaha nunca tinha ouvido essa da abelha :) Muitooo boa :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!