Eu vi que tu viste: Eau Thermale Avène ~ Micellar Lotion

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eau Thermale Avène ~ Micellar Lotion

Recebi esta amostra da Farmácia Turcifalense


 


É uma amostra de Eau Thermale Avène ~ Micellar Lotion


 


Um liquido removedor de maquilhagem e de sujidade da pele .


 



 


 


 


É um liquido com um cheiro muito agradavel !


Embora tivesse acabado de chegar quando o experimentei ,


notei que o liquido tornava a minha pele mais fresquinha a suave !


 



 


 


Como podem ver , tinha a mão com sombras , apliquei um pouco do


producto no pedaço de algodão , e saiu tudinho !


 


Alem de que para meu espanto ,


deixou.me a pele com uns brilhantes !


 


 



 


 



 


 Achei isso tão espectacular ! *.*


 


O unico contra , é que este tipo de desmaquilhantes liquidos ,


irritam-me os olhos por mais cuidado que tenha :s


 


Mesmo assim , recomendo.o , e sem duvida passa com destinção na


minha avaliação !


 


 


Podem encontrar os productos da Avène { AQUI } na Farmácia Turcifalense !


 


 


 


 


_______________________________________________________________


 


 


 


Concurso do blog ! Perto do final !


Vais perder dois productos ORIFLAME ?? { AQUI }


 


 


__________________________________


 


VENDO DOIS BATONS NYX ,


 


B52 E MARS


 


CADA POR 3.50€ [ PORTES INCLUÍDOS ]


 


{ AQUI }

1 comentário:

  1. parece ser boa fiquei um pouco desiludida a farmacia mandoume essencialmente cremes anti rugas :( coisa que ainda nao tenho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!