Eu vi que tu viste: Liz Earle - Sheer Skin Tint ~Qual é a tua cor ?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Liz Earle - Sheer Skin Tint ~Qual é a tua cor ?

Com o meu Clearense & Polish da Liz Earle { Review / How to use  AQUI } ,


eu recebi umas amostras do novo sheer skin tint .


As amostras vinbham num envelopezinho azul escuro .


 


Tinha 3 amostras , uma de cada tom do skin tint .


 


Este metodo , infelizmente nem sempre utilizado pelas lojas online ,


é bastante util para quem pretende comprar productos como estes


para antes da real compra , poder ter a hipotese de saber qual


é a cor certa ! Assim , evitamos o erro de comprar uma cor que não tem nada


haver conosco !


 


A Liz Earle apostou em 3 cores .


 


 


 


 


BARE ; BEIGE ; BEACH


 



 


Bare : Cor apropriada para as pessoas mais branquinhas e palidas .


Beige : Cor apropriada para as pessoas com uma cor média .


Beach : Cor apropriada para as pessoas mais escuras , ou até mesmo bronzeadas .


 


 


Segundo a marca , é cremoso como uma base { foundation } , no entanto


com uma textura super leve que desliza sem esforço na nossa pele .


O Sheer Skin Tint possuí mineral UV proteção com SPF15 ,


alem de estar também inrequecido com vitamina E , abacate , etc . .


 


Recebi o Sheer Skin Tint em tamanho grande na ultima Sexta-feira ,


e ainda esta semana devo fazer um review sobre o que eu realmente acho


deste producto . .


Com as amostras , tive uma primeira impressão , mas prefiro esperar


para poder experimentar como deve ser , para fazer o verdadeiro juízo final !


 


 


 


Preço do Sheer Skin Tint > 21£ / 24.50€ { sem portes de envio }


_________________________________________________________________________


 


 


 


Passatempo ORIFLAME , vais perder ?  { AQUI }

1 comentário:

  1. Olá minha querida, eu já recebi a encomenda e fiquei fascinada, brevemente irei mostrar tudo e fazer review da sombrinha que é L-I-N-D-A.
    E obrigada mesmo pela atenção.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!