Eu vi que tu viste: Algo mágico e fora do normal -

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Algo mágico e fora do normal -

E entramos em contagem decrescente para Dezembro !


Só não digo que falta pouco para o natal , porque pronto  . .


os duendinhos nesta altura ainda


estão a fazer os nossos presentinhos , e só quando estes acabarem é que 


podemos começar a abrir as portinhas dos deliciosos calendários de chocolate +.+


- ufa , nunca mais -



QUEREMOS CHOCOLATE


QUEREMOS NEVE


QUEREMOS A MÁGIA DO NATAL


...


pelo menos eu quero <3 serei a unica ?



 






Queria também falar-vos de um grande artista com quem tenho contacto á mais de 3 anos . .

vá proto , dá-se pelo nome de meu namorado ^^

ahah


Desde cedo sempre teve uma enorme paixão pelo mundo do

3d , computação , tudo que rodeie o computador .

Tive muita sorte por ter acompanhado o seu crescimento neste mundo ,

tal como ele acompanhou o meu no mundo fantástico dos blogues .




- Acompanhei-o desde o primeiro trabalho em 3D





- Até aos seus ultimos trabalhos





 






Mas esta criatura que diariamente chamo de bebé /bichinho/chuchu , tornou-se

um grande artista , e criou uma página de facebook para expor os seus trabalhos


- tão lindo , a seguir as pisadas da namorada no mundo dos FB'S -




Por isso convido-vos a visitar uma pagina cheia de

criatividade , imaginação 

luta e sucesso 



E não se esqueçam de colocar um LIKE {#emotions_dlg.lips}






- Devo mencionar que dia 1 irei ter um novo look , com o apoio

do Capinha's Studio , irei ter um novo logo em 3D , um fundo natalicio tal como

uma nova capa para o FB -

Fiquem atentas <3








Follow my blog with Bloglovin

5 comentários:

  1. penso que te posso ajudar, mas para isso tens que utilizar css. sabes como é?

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste dos trabalhos que eu faço, fico muito contente :) eu não estou sobrecarregada. simplesmente fiz uma pausa porque já me estava a cansar de fazer encomendas, e porque também tenho outro blog que me dá algum trabalho. para a semana já abro as encomendas. querias colocar a imagem de fundo onde?

    ResponderEliminar
  3. manda-me o teu css por email e diz-me qual é o template que estás a usar. eu arranjo-te isso cm queres, e ja te mando. boa? :)

    ResponderEliminar
  4. xD Se eu pedisse talvez os meus pais dissessem que ja nao tenho idade para isso!

    ResponderEliminar
  5. Oh adorei,ele é realmente muito talentoso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu cometário - irei aceitar-lo o mais rápido possível !!